quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, não nego. Se apegar a você foi uma coisa tão fácil, um cruzar de olhares e já estava totalmente entregue. Criei várias histórias sobre nós na minha cabeça, achei que você era a metade da minha laranja que se encontrava perdida, mas eu estava preso em um poço de enganação. Você nunca foi nada do que eu imaginei, que sonhei… a pessoa dos meus sonhos, ou melhor, o amor da minha vida não era nada parecido com você. Ele era cuidadoso, sincero, calmo, amoroso… era tudo isso e um pouco mais. Daí você surge de não sei onde, entra na minha vida não sei como, me faz ficar caidinho por você não sei porque e depois vai embora. Foi embora, simples assim, se foi como se não tivesse acontecido nada, como se todo esse tempo não tivesse importado. Se foi como se o tempo tivesse congelado no instante em que nos conhecemos e tivesse descongelado segundos depois. Como se todo esse longos meses não passassem de curtos segundos, ou até milésimos. Te conhecer foi uma das piores coisas que já aconteceram na minha vida, mas no fundo, no fundo… não me arrependo.
Mário Dias, Sepultar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário