quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Faltava um abraço, um sorriso, um simples “eu te amo” que não seria assim tão simples, desde que viesse de você; porém, permaneci calado, te observando. E lá estava eu fingindo que nada havia acontecido, ainda sentindo falta daquilo que muitos julgavam ser bobeira, eu sentia falta de ser amado, de sentir que era recíproco. Era a falta de receber, porque meu amor eu lhe dava, mostrava, doava, muitas vezes jogava de tal maneira que qualquer um que me visse apenas olhando pra você, perceberia que era ali que eu guardava o meu sentimento mais profundo, mesmo que de longe. É junto a ti que eu quero passar minha vida toda. Veja, aqui estou eu novamente falando de você como se fôssemos um casal, chega a ser engraçado. Talvez a minha vida nunca cruze com a sua, e eu vou vivendo, apenas te observando, quem sabe um dia eu tenha coragem de dizer que eu te amo. Mas eu queria saber… como não vê, sendo que estou aqui, visivelmente apaixonado por você?
Proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário