segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Talvez um dia meus desejos se realizem… um dia de manhã qualquer, eu acorde ao teu lado, passe a mão nos teus cabelos e te acorde com um beijo. Talvez um dia possamos ficar o dia inteiro de pijamas na nossa casa, conversando besteira o dia todo e depois ir tomar aquele banho de lavar a alma, juntinhos, e logo adormecer novamente. Talvez um dia eu possa deitar contigo, te olhar nos olhos e dizer o quanto eu te amo. Talvez um dia eu possa te ligar de cinco em cinco minutos para dizer o quanto eu sou teu, e ouvir você respondendo o mesmo, mesmo eu te atrapalhando no trabalho. Talvez um dia, isso tudo aconteça. Ou, talvez um dia, eu abra mão de tudo isso e escreva novos desejos.
Mário Dias, Sepultar. (via sepultar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário