sexta-feira, 30 de novembro de 2012

  Me perdoe, eu não consegui, fui fraca mais uma vez, mas a dor não é pior do que a dor interna. Eu me olho no espelho e não sei quem sou, me olho no espelho e odeio a mim mesma. Cicatrizes e cicatrizes, eu era aquela garota que sempre mostrou a todos que não se importava com a opinião alheia, e agora? Cade ela? A garota que era feliz, do sorriso sincero, eu me procuro e não acho, agora só existe a garota que chora na frente do espelho, enxuga suas lagrimas e sai com um sorriso falso. Eu até confiei e me abri com algumas pessoas mas de que adiantou? N A D A . Agora quando me perguntam se estou bem, a resposta é sempre a mesma, aquela decorada, aquela mentira que já virou costume e digo sem nem perceber - Sim , tá tudo bem…
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário